Home / Cidades

CIDADES

Polícia descobre estufa para o cultivo de''supermaconha'', em Goiânia

Na última sexta-feira (7) um homem foi abordado na Avenida do Contorno, em Goiânia, após uma denúncia anônima. Ele carregava uma porção de drogas e, durante o interrogatório, confessou que plantava o entorpecente em sua residência.

O homem foi preso após agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) encontrarem em sua casa seis estufas modernas para cultivo de "supermaconha" no Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

Em sua residência, os policiais apreenderam cerca de 100 pés de maconha, dinheiro e balança de precisão. No local, foi encontrado pela Rotam, seis estufas industriais, exaustores, ventiladores e um sistema de iluminação com aquecimento especial.

Além disso, um circuito de câmeras de segurança estava sendo instalado para, segundo a corporação, monitorar a plantação e evitar que vizinhos descobrissem.

O  homem disse aos policiais que cultivava maconha para fins medicinais. Até a tarde do último sábado, ainda não havia informação por parte da Polícia Civil, se o homem continuava preso.

*Com informações G1 Goiás

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias