Home / Cidades

CIDADES

Pai de bebê internada com mais de 30 lesões no corpo é preso, em Anápolis

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, o pai da bebê de apenas 6 meses que está internada na UTI, com mais de 30 lesões pelo corpo. Segundo as investigações, o homem de 27 anos é considerado suspeito de ter provocados todos estes ferimentos na criança. Ele está detido preventivamente por lesão corporal grave ou gravíssima.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito já havia dito, que pode ter machucado a filha sem querer. Na ocasião em que foi interrogado, a delegada Kênia Duarte, disse que ele acredita que pode ter machucado a criança enquanto estava com ela no colo e se abaixou para pegar um celular ou "ao massagear o tórax dela para reanimá-la” antes de ela ser levada ao hospital.

A mãe da criança também foi ouvida pela delegada, mas para não atrapalhar as investigações, o conteúdo do depoimento dela não foi divulgado. A mãe estava acompanhando a internação da filha.

A criança, com apenas 6 meses de idade, continua internada em estado regular, conforme informações do hospital, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o pai, além de ser suspeito de provocar as lesões na filha, o pedido de prisão preventiva do pai foi feito porque ele é visto por algumas pessoas que prestaram depoimento como ''altamente impulsivo e explosivo, em seu âmbito doméstico, cuja liberdade lhes gera temor''.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias