Home / Cidades

CIDADES

MT: Homem invade residência para cheirar calcinha e é apreendido pela polícia

Um homem de 40 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na terça-feira (19), após invadir a residência de uma família em Castanheira, em Cuiabá, no Mato Grosso, para cheirar as calcinhas das meninas da casa.

A PM informou que o suspeito sabia da rotina da família, e se aproveitava de momentos em que o pai das meninas, que trabalha como motorista de ambulância da prefeitura e transporta pacientes para Cuiabá, não estava para adentrar na residência.

Segundo a esposa do motorista, os vizinhos já haviam a alertado sobre uma possível invasão em sua casa. Após o suspeito tentar invadir a residência novamente, eles ligaram para a Polícia Militar.

O pai não esperou a chegada das autoridades e iniciou uma luta corporal com o invasor . O suspeito foi amarrado em um poste até que a PM chegasse ao local da ocorrência. Quando chegaram os policiais encontraram o homem amarrado nos braços e no pescoço.

Questionado pela polícia, o homem afirmou que só desejava cheirar as calcinhas das filhas do casal, e não faria nenhum mal a elas. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Castanheira, que será responsável pela apuração do caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias