Home / Cidades

CIDADES

Motorista morre após carro bater em caminhão e pegar fogo, na GO-164

Um motorista morreu após o carro em que ele estava bater contra um caminhão no trevo da GO-164, entre São Luís de Montes Belos e Sanclerlândia, na região oeste de Goiás.

Devido a colisão, os veículos pegaram fogo e o condutor do veículo de passeio, que ficou preso às ferragens, teve o corpo carbonizado. 

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no quilômetro 406, que dá acesso ao Córrego do Ouro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares usaram cerca de 6 mil litros de água para combater as chamas.

Segundo o 1º tenente Leandro Alfredo Garcia, da corporação, a princípio, eles foram informados de que o caminhão modelo bitrem estava carregado com combustível. Mas quando chegaram no local,  a equipe descobriu que o veículo realizava o transporte de leite, mas estava descarregado no momento da colisão.

''A propagação do fogo foi muito rápida, mas conseguimos extinguir o incêndio com êxito'', disse o bombeiro.

Os dois veículos ficaram destruídos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros informou ainda que o motorista do caminhão não estava no local quando a equipe chegou, portanto, não foi atendido pela corporação.

Veículos ficam destruídos pelas chamas. Foto: Reprodução

Os bombeiros realizaram o rescaldo do fogo e a limpeza da pista, que ficou parcialmente interditada durante do incêndio, mas foi liberada. Como o corpo da vítima ficou carbonizado, ela não foi identificada pelos militares.

O Instituto Médico Legal (IML) de São Luís de Montes Belos foi acionado para remover o corpo.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias