Home / Cidades

CIDADES

Morre bebê de 10 meses que ingeriu soda cáustica

A bebê de 10 meses que ingeriu soda cáustica dentro de casa em Anápolis, morreu no último domingo (23). A menina estava internada no Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

De acordo com a unidade de saúde, a morte foi comunicada à família durante a tarde e o corpo foi retirado rapidamente para ser enterrado.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, de 16 anos, prestou depoimento na delegacia. Ela contou que estava preparando o almoço no último dia 19, quando a filha achou o recipiente com o produto e colocou na boca.

O delgado responsável, Ariel Martins, informou que no dia do acidente, um inquero foi insaturado. A suspeita é uma possível negligência por parte da mãe. Segundo ele, a criança estava sozinha e o produto estava mal acondicionado, ao alcance da bebê.

O Conselho Tutelar de Anápolis também começou aa companha o caso. Segundo o conselheiro Miqueias Duarte, a criança morava apenas com a adolescente e um amigo dela. A menina havia saído da casa onde morava com a mãe devido um desentendimento com a mesma.

"Há pouco tempo a adolescente morava com a mãe dela, mas disse que as duas estavam brigando muito e ela resolveu ir morar com amigos, que ela não quis explicar direito quem são”, afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias