Home / Cidades

CIDADES

Menino é salvo por bombeiros após cair em cisterna

Em Formosa, entorno no Distrito Federal, um menino de 7 anos foi salvo após cair dentro de uma cisterna de oito metros de profundidade. O acidente aconteceu enquanto o menino tentava pegar uma pipa. O Corpo de Bombeiros foi acionado a fim de fazer o resgate.

Pessoas que estavam no local informaram que o menino corria para alcançar o brinquedo e não notou o buraco. A cisterna estava no meio do mato alto.

De acordo com o bombeiros, havia cerca de dois metros de água no fundo do poço. Entretanto, o menino sabia nadar e conseguiu não se afogar enquanto aguardava a equipe.

No momento do resgate um dos militares desceu até o fundo do poço, amarrou a criança e a protegeu com um capacete para que ambos fossem içados para fora do poço.

Um vídeo gravado no local mostrou o exato momento em que o menino é salvo e volta à superfície com a ajuda dos militares. A criança não apresentou nenhum ferimento grave aparente.

Segundo a corporação, o garoto sentia fortes dores no pé direito e na mão esquerda. O mesmo foi encaminhado até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser examinado.

Até o momento, terça-feira (18). não se sabe o atual estado do menino, já que seu nome não foi divulgado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias