Home / Cidades

CIDADES

Mãe é presa suspeita de matar e colocar fogo no filho recém-nascido, em Anápolis

Na manhã desta quarta-feira (12), o corpo de um recém-nascido foi encontrado carbonizado em uma rua de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo o delegado Wllisses Valentim, que pertence ao grupo de Investigação de Homicídios da cidade, informou que no inicio desta tarde a mulher responsável pela a ocultação de cadáver do recém-nascido encontrado carbonizado, foi detida. Ela seria a mãe da criança.

Conforme registro da Polícia Civil, o bebê ainda estava com a pulseirinha de identificação, que são usadas em hospitais para recém-nascidos, e a criança tinha cerca de uma semana de vida.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, uma pessoa que passava no Bairro Cerejeiras viu quando um cachorro arrastava algo pela rua. Essa pessoa teria gritado com o cachorro para soltar o que quer que fosse, e o cão obedeceu. Ao se aproximar, ela viu que se tratava do corpo de um bebê, em seguida acionou a Polícia Militar.

A corporação isolou a área e chamou equipe da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para ser periciado. A cerca de 30 metros do local em que ele foi achado há um lote vazio com marcas de mato queimado.

Lote onde o bebê foi encontrado carbonizado - Foto: TV Anhanguera

Prisão

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu há pouco a jovem responsável pela ocultação do cadáver de seu bebê.

A mãe é suspeita também de praticar o homicídio contra a criança. O flagrante está em andamento. O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) deve apurar o caso para saber o que aconteceu com o bebê.

O delegado Wllisses Valentim atenderá a imprensa no GIH de Anápolis (no auditório), a partir das 15h30, aguarde mais informações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias