Home / Cidades

CIDADES

Jovem morre em deslizamento: Pai, mãe e irmã da vítima seguem soterrados

Quatro pessoas da mesma família foram soterradas após uma barreira deslizar sobre uma casa em Pernambuco na noite da última quinta-feira (13). Um adolescente de 16 anos teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os pais dele e a irmã de 11 anos ainda não foram encontrados.

O corpo do adolescente foi retirado do local por volta das 23h. Equipes dos Bombeiros estão trabalhando no resgate do restante da família.

"A chuva não parou desde ontem. A gente fica tudo em alerta nesse período. Por volta das 18h, ouvimos aquele barulho de tijolo quebrando. Foi muito rápido e não deu tempo de ninguém sair", contou Wellington Clemente, morador do local.

Segundo Wellington, vizinhos se mobilizaram para tentar achar a família sob a lama, "Tiramos lama com baldes e catucamos tudo, mas só quem conseguiu achar um deles foi a equipe dos Bombeiros", afirma.

Moradores informaram que o adolescente morto se chamava Otávio, a irmã dele era conhecida por "Belê". Os pais da família ainda não foram identificados. Seis equipes do corpo de bombeiros seguem no local em busca das vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias