Home / Cidades

CIDADES

Incêndio de alta proporção atinge maternidade em construção em Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira (20), ocorreu um incêndio no Hospital Materno e Infantil da Unimed, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza (CE). O fogo se alastrou e tomou conta do local. Não houve feridos. Veja imagens do acidente:

Incêndio na obra do Hospital Materno e Infantil da Unimed Fortaleza no bairro Luciano Cavalcante. pic.twitter.com/TTJTdPZOPx— Ex-prefeita (@Luluzinha_bela) May 20, 2021

O incêndio aconteceu por volta das 8h, e a suspeita principal é a de que tenha ocorrido um curto-circuito na construção, pois, nos andares onde o fogo se alastrou havia fiações elétricas.

Em nota, a Unimed informou que "o fogo atingiu pavimentos superiores da obra por volta das 6h30, sendo avistado pelos poucos operários da obra que já haviam chegado ao local. Estes trabalhadores acionaram os Bombeiros. Ainda são se sabe a causa do incêndio. A Cooperativa informa que havia materiais plásticos nos andares superiores da obra, o que explica o grande volume de fumaça".

Uma equipe com 12 oficiais do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio por volta das 07h30. As informações são de que os mais de 300 trabalhadores não se encontravam no interior da obra no momento do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias