Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de tentar estuprar criança de 3 anos dentro de ônibus em Jaraguá

Um homem foi apontado como suspeito de estuprar uma criança de três anos, dentro de um ônibus, em Jaraguá. O crime segundo as informações divulgadas foi praticado enquanto a mãe da vítima dormia dentro do veículo. No entanto, uma testemunha que também estava no ônibus, afirmou que viu o homem conversando e tentando abraçar a criança sem a supervisão da mãe desta. O suspeito foi levado para a delegacia, mas não chegou a ficar preso.

De acordo com a publicação do G1, o caso ocorreu no último sábado, 8, e passageiros teriam alertado ao motorista sobre o suposto abuso sexual dentro do ônibus. O condutor do ônibus então parou em um estabelecimento comercial do município e chamou a Polícia Militar (PM).

Quando a equipe policial chegou para atender a ocorrência, a mãe, a criança, o motorista e uma testemunha foram levados para a delegacia, além do suspeito do crime. A delegada Alanna Duarte, ouviu todas as partes envolvidas, e afirmou não ter elementos suficientes para efetuar a prisão do suspeito em flagrante.

"Ouvimos todos os envolvidos e o homem foi liberado. Durante as conversas, informaram que a mãe da menina estava dormindo e que o suspeito estava sentando na poltrona do lado conversando com a criança. Uma pessoa alertou a mãe que o passageiro tentou abraçar a criança", explica a delegada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela polícia. A polícia também não informou de onde o ônibus vinha e quando o fato ocorreu, mas disse que o veículo tinha como destino final o Tocantins.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias