Cidades

Feminicídio: Marido da vítima é preso tentando fugir em Rianápolis

O suspeito foi encaminhando para a delegacia de polícia civil especializada em homicídios na cidade de Anápolis, que investigará o caso.

diario da manha

Um homem de 38 anos, suspeito de ter assassinado a esposa, foi preso na tarde de segunda-feira (03), em Rianápolis, região central de Goiás. Uma ação conjunta entre as polícias rodoviária federal, militar e civil conseguiu detê-lo, quando tentava fugir para uma propriedade rural no distrito de Cirilândia (GO).

Segundo a investigação, tudo começou quando a polícia de Anápolis foi informada da morte de uma mulher na cidade e suspeitou que o marido poderia ter cometido feminicídio. Com as características do homem, a delegacia de homicídios, a polícia militar e a PRF começaram a procurá-lo.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Polícia prende suspeito que tentava fugir após matar a mulher.
Foto: Divulgação.

De acordo com a polícia, cerca de três horas após o compartilhamento de informações, a PRF em Jaraguá avistou um veículo suspeito e, com o apoio da PM de Rianápolis, deteve o carro. O homem confessou que estava fugindo para uma propriedade rural na região.

Ele foi preso e encaminhando para a delegacia de polícia civil especializada em homicídios na cidade de Anápolis, que investigará o caso.

Polícia prende suspeito de feminicídio.
Foto: Divulgação.

Comentários