Home / Cidades

CIDADES

Dois homens são procurados pela polícia suspeitos de atirar contra motorista, em Uruaçu

A Polícia Civil está a procura de dois homens suspeitos de atirar contra um motorista após uma briga de trânsito na cidade de Uruaçu, região norte de Goiás. De acordo com a investigação, câmeras de segurança registraram quando Jorge Willian Xavier Sasaki, de 36 anos e Aristóteles Santos Miranda, de 38, efetuaram dois tiros, cada um, contra o outro condutor. O motorista não se feriu e conseguiu fugir.

O crime aconteceu no dia 15 de abril deste ano, ás 20h30, na Avenida Coronel Gaspar. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Uruaçu, os suspeitos tiveram uma briga de trânsito com o outro motorista, log após, tentaram matar o condutor.

''Esse foi um caso que chamou bastante atenção da Polícia Civil e também da comunidade local, justamente pela impulsividade, agressividade e perigosidade das condutas destes dois autores, que por um motivo aparentemente fútil decorrente de uma briga de trânsito partiram para cima da vítima e a receberam a bala'', disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de fogo. Até as 15h desta terça-feira (4), os homens ainda não tinham sido presos, segundo delegado.

''Baseada nas investigações, a polícia representou pela prisão preventiva e assim foi decretada. Hoje eles são considerados foragidos da Justiça'', explicou o delegado.

A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos, com o objetivo de prendê-los. O delegado informou ainda que denúncias sobre os paradeiros de Jorge Willian Xavier Sasaki e Aristóteles Santos Miranda podem ser feitas pelos telefones 197 e (62) 3357-1020.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias