Home / Cidades

CIDADES

PRF Apreende carga de agrotóxicos roubados avaliada em 3 milhões em Porangatu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde desta terça-feira (27) uma carga de 3,5 toneladas de agrotóxicos roubados, em Porangatu, região norte de Goiás. Segundo a PRF, a mercadoria avaliada em R$ 3 milhões, havia sido roubada em Goiás e estava sendo levada para o Tocantins

A carga estava sendo transportada em um caminhão, conduzido por um idoso de 67 anos. Ao ser parado na BR 153, em Porangatu, a PRF surpreendeu com o valor e tipo de mercadoria transportada, pois, se tratava de uma carga com alto risco de roubo que estava desacompanhada de segurança.

Carga de agrotóxicos roubados é apreendida pela PRF.Foto: Divulgação.

Após checar a documentação da mercadoria, os policiais descobriram irregularidades relacionadas aos produtos transportados, o que levantou suspeitas.

Ao consultar as empresas fabricantes das cargas, a polícia descobriu que parte da mercadoria foi roubada no dia 18 de abril em Mineiros e outra parte roubada no dia 24 de abril em Catalão.

De acordo com o motorista, ele foi contratado pelo proprietário do caminhão para conduzir o veículo de São José do Rio Preto, em São Paulo até Paraíso no Tocantins.

Segundo a PRF, a carga e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local .

PRF apreende carga roubada.Foto: Divulgação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias