Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende pedófilo que tinha armazenadas 2 mil fotos de crianças nuas

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito pelo crime de pedofilia no município mineiro de Jordânia. Ele assediava uma menina de 8 anos por meio de jogos on-line na internet, segundo a investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

O homem foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Brasília. A investigação apurava se o suspeito havia cometido crime relacionado a difusão e outros delitos relacionados à pornografia infantil pela internet.  

O suspeito foi preso em flagrante após a polícia encontrar cerca de 2 mil fotos de crianças nuas armazenadas nos dispositivos eletrônicos dele.

Segundo a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, na internet o pedófilo assediava as crianças sexualmente, dizendo que elas eram bonitas. Ele então passava a pedir para que elas mandassem fotos nuas.

“Conseguimos identificar que, logo em seguida, o suspeito enviava uma foto do pênis dele. No caso específico desta menina de 8 anos, o assédio ocorreu por meio do Instagram”, explicou.

A operação teve apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio das delegacias de de Almenara e Jacinto.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias