Home / Cidades

CIDADES

PM morre após ter viatura metralhada no Rio de Janeiro

Na madrugada desta quinta-feira (15), uma viatura foi metralhada na Linha Vermelha, na altura do Caju, região central do Rio de Janeiro. O Cabo Haron Coelho Ferreira, de 29 anos, morreu e outro soldado de 28 anos, que não teve a identificação divulgada, foi baleado na perna e no braço.

O veículo estava em uma base da Polícia Militar (PM), próximo à favela Parque Alegria, em um dos acessos à Ponte Rio-Niterói. Segundo a PM, os dois militares são do Batalhão de Polícia em Vias Expressas (BPVE) e foram atacados pouco depois da 1h.

O cabo chegou a ser socorrido no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas não resistiu aos ferimentos. O PM deixa esposa e uma filha.

De acordo com a ocorrência registrada pelo BVPE, os PMs foram atacados por criminosos que estavam em um carro que não foi identificado.

Foram encontrados a cerca de 100 metrosdo local do crime, uma pistola Glock calibre 9 mm, com a numeração raspada, um carregador de fuzil AK vazio e um carregador de fuzil Colt calibre 556 com seis munições.

O material foi encaminhado para a delegacia de São Cristóvão (17ª DP), que cobre a região. O caso será investigado pela Delegacia e Homicídios da Capital (DHC).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias