Home / Cidades

CIDADES

Motorista bêbado provoca acidente na BR 050, em Campo Alegre de Goiás

Na noite da última quarta-feira (7), por volta das 23h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente entre uma carreta carregada de farelo de soja, e uma motocicleta, no Km 207 da BR 050, perímetro urbano de Campo Alegre de Goiás.

No momento do acidente, o motorista da carreta transitava normalmente pela rodovia quando, uma motocicleta saia pela a contramão e bateu de frente com carreta de auto carga.

O condutor da motocicleta, de 41 anos, que provocou o acidente, foi socorrido pela a ambulância de resgate da concessionária ECO 050, com fratura dos membros e encaminhado para a Santa Casa de Catalão.

Ainda no hospital, policiais fizeram o teste de bafômetro no motorista, que acusou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Este valor é mais do que o dobro da quantidade mínima considerada crime e trânsito.

O motorista da motocicleta foi transferido de Catalão para Goiânia em função da gravidade das lesões. Ele foi multado em quase R$ 3 mil reais por embriaguez, e poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano, além de responder pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, após a alta hospitalar.

O motorista da carreta não se feriu.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias