Home / Cidades

CIDADES

Moradores dizem que homem que chamou mulher de macaca, teria defecado no elevador

Moradores do edifício Residencial M Times, prédio de luxo de Goiânia, localizado no Jardim Goiás, disseram que o homem que aparece em vídeo chamando a porteira do condomínio de ''macaca'', ''chimpanzé'' e '' chipanga', na tarde do último domingo (18), teria defecado no elevador do prédio, logo após a briga.

De acordo com relato do zelador do prédio, foi necessário fazer a limpeza do ambiente logo em seguida, quando moradores usaram o elevador e reclamaram do mal cheiro. Uma moradora do prédio relatou a situação em áudio: “Eu estava no mezanino, e moro no 1º andar. Quando chamei o elevador, ele estava parado realmente no 12. Aí eu entrei no elevador e estava lá. Eu não sabia se era vômito ou se era alguém que teve diarreia”.

O homem, identificado como Vinícius Pereira da Silva, teria defecado após sair da portaria e subir para o seu apartamento, que fica no 12º andar.

Versões

A administração do condomínio relatou ao portal Metrópoles, que, pelas câmeras do elevador e do hall de entrada, não foi possível identificar o ocorrido. No entanto, o zelador do prédio fez a limpeza do local e ficou indignado com o ocorrido.

A própria porteira que foi vítima das injúrias raciais, também relatou toda a situação à advogada que a representa, Isa Rasmussen. ''Apesar disso, ele não se preocupou em limpar. Pelo contrário, subiu, interfonou e continuou a intimidação, as ofensas e outras humilhações'', diz a advogada.

Em vídeo que mostra o exato momento, o zelador fica indignado, pois ele tinha acabado de fazer a higienização do elevador. ''Tem jeito, não. Depois de passar por tudo que eu fiz”, diz o funcionário ao fundo.

O morador que cometeu o crime, escutou a fala do zelador e retrucou: ''Parece que o Seu Domingos quer interferir. Eu vou meter o meu (trecho inaudível) na cintura e vou aí para baixo resolver. Eu sou policial federal e vou mostrar para vocês''.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias