Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com foice, na frente dos sete filho

Um homem de 38 anos foi preso em Vicente Pires, no Distrito Federal, por ameaçar a esposa com uma foice. A mulher, de 28 anos, disse ter sido vítima de importunação sexual por um vizinho para conseguir chamar os policiais até o local na quinta-feira (29).

Segundo a Policia Civil, quando os agentes chegaram no local, ela contou que, na verdade, estava sendo ameaçada e havia sido agredida pelo marido. O casal estava junto há 13 anos e tem sete filhos, crianças de 6 meses a 13 anos. A identidade do suspeito não foi revelada.

Na ocorrência, a mulher contou que o marido estava embriagado e que as agressões começaram quando ela chegou do trabalho. Segundo as investigações, o homem também xingou a esposa e pegou uma foice para intimidá-la.

Ele usou a foice para desferir golpes em um sofá e chegou a pressionar o dedo indicador no rosto da vítima enquanto a xingava, conforme a polícia. As agressões teriam ocorrido na frente dos filhos do casal.

O homem foi preso e levado para 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Ele vai responder por ameaça, injúria e vias de fato. A pena prevista para esses crimes é de 1 ano e 3 meses de prisão.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias