Home / Cidades

CIDADES

Homem é espancado e esfaqueado até a morte em Aparecida de Goiânia

Em Aparecida de Goiânia, um homem foi espancado e esfaqueado até a morte. Uma câmera de segurança registra o momento que a vítima é agredida com pauladas e facadas por dois homens em uma moto.

O crime aconteceu no último sábado (24). Nas imagens é possível ver quando a vítima caminha no Jardim Tiradentes e é abordada. Em seguida, o garupa desce e começa a dar várias pauladas até o homem cair no chão. Antes de ir embora, o que está conduzindo a motocicleta pisa na cabeça do homem.

Em seguida, dois homens voltam e um deles, com uma faca, começa a dar vários golpes no pescoço do homem até perceber que ele está sem vida. O vídeo mostra ainda que os dois criminosos fogem a pé, deixando a moto e a faca ao lado do corpo da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já havia morrido. Segundo os agentes, uma testemunha ouviu quando um dos agressores disse enquanto agredia a vítima “vou ensinar você a mexer com a mulher dos outros”.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Técnico-Científica também estiverem no local. O G1 solicitou à Polícia Civil mais informações sobre o caso, mas não recebeu retorno. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Já a moto e a faca foram apreendidas pela polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias