Home / Cidades

CIDADES

Em Senador Canedo, polícia prende homem suspeito de roubar 200 doses de vacinas contra a Covid-19

A Guarda Civil Municipal de Senador Canedo (GCM) em conjunto com a Polícia Militar de Goiás, realizou na tarde desta quarta-feira (7) a prisão de um homem suspeito de furto de 20 frascos com 200 doses de vacinas contra a Covid-19, no Jardim das Oliveiras.

De acordo com informações obtidas da equipe responsável pela prisão do suspeito, as doses do imunizante foram furtadas do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL).

O homem está sendo encaminhado neste momento para a Delegacia de Senador Canedo, onde será apresentado para as autoridades competentes.

De acordo com a assessoria do Hugol, o hospital ficou responsável apenas pela disponibilidade da estrutura física apropriada e pela organização e fluxo dos profissionais para vacinação.

Nota

O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), esclarece que as campanhas de vacinação interna contra a covid-19 da unidade foram realizadas nos meses de janeiro a março, e as doses da vacina foram transportadas, manipuladas, aplicadas e gerenciadas por equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, acompanhadas pela Guarda Civil Municipal durante todo o período de vacinação. O hospital ficou responsável apenas pela disponibilidade da estrutura física apropriada e pela organização e fluxo dos profissionais para vacinação. O Hugol reforça que não recebeu doses para armazenamento na instituição.

Denúncias e reclamações, entre em contato com nossa equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias