Home / Cidades

CIDADES

Dupla é presa suspeita de latrocínio em Aparecida de Goiânia

Duas pessoas foram presas suspeitas de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um idoso de 61 anos, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

De acordo com as informações do Grupo de Rádio Patrulha Aérea (GRAER), o crime ocorreu na última sexta-feira, 9, no Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia.

O um idoso, Vanderlei Teodoro de Oliveira, foi assassinado logo após receber o equivalente a R$ 700, e os suspeitos ainda esconderam o corpo da vítima em uma fossa, em uma obra na qual eles estavam trabalhando.

Um dos suspeitos do latrocínio trabalhava como servente e foi contratado pela vítima

De acordo com as informações do GRAER, um dos suspeitos estava trabalhando com a vítima como servente, em uma construção em Aparecida de Goiânia.

Os suspeitos foram presos no último domingo, 11, e confessaram o crime. Para a polícia os indivíduos confessaram o crime, e que o motivo seria para pegar o dinheiro da vítima, uma vez que um dos suspeitos estaria devendo uma facção criminosa.

Os dois presos vão responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver e se encontro à disposição do poder Judiciário no momento.

Leia também :

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias