Home / Cidades

CIDADES

Dois adolescentes são atropelados em calçada por supostos torcedores de time rival

Em Goiânia, dois adolescentes foram atropelados na calçada enquanto conversavam. Uma adolescente de 15 anos e um amigo dela, que vestia uma camisa do Goiás Futebol Clube, foram atropelados por supostos torcedores do time rival ao dele. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do atropelamento. A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas por suspeitos.

O acidente aconteceu no último domingo (11). Os dois estavam na rua Monroe do bairro Jardim Novo Mundo. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos fugiram do local sem prestar socorro. A família da adolescente informou que ela não torce para nenhum time de e o amigo dela, que é torcedor, não participa de numa torcida organizada.

A adolescente foi socorrida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com ferimentos graves na cabeça. O rapaz foi atendido e está bem, segundo a família. A adolescente recebeu alta na sexta-feira, e a família registrou um boletim de ocorrência. Segundo uma tia da adolescente, o atropelamento foi criminoso e pede justiça.

"Queremos descobrir quem são esses vândalos porque esse pessoal de torcida organizada não pode fazer pessoas de bem como reféns desse jeito. Apesar de não ter sequelas, ela quase morreu", pontuou a parente.

O amigo dela ainda foi agredido por pelo menos cinco homens, que depois tomaram a camisa dele à força.

O momento do atropelamento

A tia informou que a sobrinha brincava com colegas na calçada quando um carro branco parou e um homem pediu que o menino tirasse a camisa do time. O amigo da adolescente teria ficado assustado e sem reação no momento. Pouco tempo depois de serem abordados, um outro carro subiu na calçada e atropelou os dois, de acordo com o boletim de ocorrência.

"Ela estava brincando com colegas na calçada, entre eles um com a camisa do Goiás, inclusive tinha crianças no local. Chegou um carro para tomar a camisa do rapaz e logo veio outro e atropelou a minha sobrinha. Ela não torce para time nenhum", disse a tia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias