Home / Cidades

CIDADES

Detento do semiaberto é preso por roubar e agredir casal de idosos em Guapó

Um assaltante agrediu um casal de idosos, neste sábado (24), em Guapó, Região Metropolitana da capital. O detento do semiaberto que usava tornozeleira eletrônica, roubou R$ 50 deles e foi preso. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou o crime.

Os idosos estavam em casa, quando o criminoso invadiu a residência querendo dinheiro. Ao perceber que as vítimas só tinham R$ 50, o homem se irritou e agrediu o casal. uma câmera de segurança da casa vizinha, registrou quando um homem anda com passos acelerados e, depois corre.

Na imagem, os policias perceberam, que o homem usava uma tornozeleira eletrônica. “Após verificação se no local havia algum indivíduo com tornozeleira eletrônica, foi constatado que sim. De posse do número dessa tornozeleira, as equipes chegaram até esse indivíduo. Ele confessou ter praticado o roubo”, afirmou o tenente da PM, Paulo Hernande Nogueira Dourado.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Trindade e, autuado por roubo. A polícia informou que ele cumpria pena no regime semiaberto pelo mesmo crime. O nome dele não foi divulgado e, a defesa não foi localizada pela reportagem.

A idosa, de 92 anos, e o idoso, de 74 foram levados para o ambulatório municipal. A mulher teve ferimentos no braço. Já o marido, ficou machucado no rosto. Eles receberam atendimento e, depois, foram liberados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias