Home / Cidades

CIDADES

Ciúmes doentio: mulher ateia fogo em companheira enquanto ela dormia

Em Aparecida de Goiânia, uma mulher é suspeita de atear fogo no corpo da namorada, de 44 anos, enquanto ela dormia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve 46% do corpo queimado e foi levada em estado grave para o hospital. O crime teria sido motivado por suspeitas de traição pela parte da vítima.

Segundo a delegada Cybelle Tristão, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o caso aconteceu na última segunda feira (5), mas a polícia só foi chamada para a investigação ontem (8). Ela informou que a suspeita foi intimada a prestar esclarecimento e acabou confessando o crime. Porém, como não houve flagrante, a mesma não foi presa e foi liberada após os esclarecimentos.

A vítima, após acordar com o corpo em chamas, correu até o banheiro da casa na tentativa de apagar o fogo. A suspeita, teria oferecido ainda uma pomada à namorada ao ver as queimaduras no tórax e pescoço da mulher.

A vítima informou aos policiais que fingiu estar bem para a namorada e pediu que saísse da casa para comprar cerveja. Porém, segundo ela, isso foi apenas um pretexto para pedir socorro.

O inquérito foi instaurado e ela deve responder por tentativa de feminicídio qualificado, uma vez que a motivação para o crime foi banal. A delegada ainda informou que segundo os familiares do casal, as duas estão juntas por cerca de sete anos e que a relação é conturbada, havendo casos de agressões físicas e verbais.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias