Home / Cidades

CIDADES

Casal é preso suspeito por estuprar mulher na frente dos filhos no DF

Um casal foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 27 anos na tarde dessa segunda-feira (19) em São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo as investigações, os filhos da vítima, que ainda são crianças, teriam presenciado a cena e tentaram impedir o ato, mas foram contidos pelos suspeitos.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a vítima é colega de trabalho do homem de 34 anos e da mulher de 27. Eles, segundo o delegado da 30ª DP (São Sebastião), Ulysses Luz, tinham uma certa amizade e na madrugada da segunda-feira se reunirão na casa da vítima, onde ingeriram bebida alcóolica. A mulher teria exagerado na bebida e desmaiado, foi quando autor aproveitou para estuprá-la.

Além dos três, os filhos da vítima também estavam na casa dela e tentaram impedir a ação. “Os filhos da vítima acordaram e imploraram para que o autor saísse de cima da mãe. Depois de um tempo, o pai chega na casa e presencia a cena, inclusive com os filhos dele interferindo para interromper o ato”, revelou o delegado ao Metrópoles.

Ainda segundo as investigações, enquanto o homem violentava a mulher, sua companheira filmava tudo. Após o crime eles se esconderam em um imóvel localizado no interior de uma fazenda na zona rural de São Sebastião.

A PCDF com apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) localizou o casal e os dois foram detidos. Os agentes investigaram o celular da envolvida e encontraram as imagens do crime sexual.

Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável e podem ser condenados a penas que variam de 8 a 15 anos.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias