Cidades

Carro invade calçada e bate em portão de drogaria, em Goiânia

O condutor e os dois passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminharia ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (HUGOL) em estado grave

diario da manha

Na madrugada deste domingo (4), motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção, subiu em meio-fio de uma praça, atravessou o canteiro, e em seguida subiu em calçada atingindo o portão de uma drogaria, no setor Coimbra, em Goiânia.

O automóvel envolvido no acidente é um Chevrolet Camaro de cor preto, que era conduzido por um homem, que transportava mais dois passageiros, um homem de 25 anos e uma mulher de 19.

Carro bateu em portão de drogaria na praça Ciro Lisita, setor Coimbra em Goiânia – Foto: Reprodução

Segundo informações através de vestígios do acidente, o condutor trafegava pela Avenida Castelo Branco, sentido setor campinas, na altura da praça Ciro Lisita, quando o motorista perdeu o controle e danificou o portão de uma drogaria danificando parte de sua estrutura de concreto.

O condutor e os dois passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminharia ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (HUGOL) em estado grave. E por isso não foi possível o motorista se submeter ao teste de bafômetro.

Comentários