Home / Cidades

CIDADES

Carreta com carga de etanol tomba no Anel Viário em Goiânia, e pega fogo

Na tarde desta sexta-feira (29), uma carreta que transportava carga de etanol tombou na rotatória do Anel Viário, na BR-060, próximo ao Jardins Madri, em Goiânia.

Em um vídeo gravado, mostra o motorista se arrastando pelo chão para sair de dentro do caminhão que estava em chamas. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teve ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi retirado do caminhão com a ajuda das pessoas que estavam próximos, e sem seguida ele foi atendido por uma unidade de resgate da corporação.

"Ele não apresentava ferimentos graves, só escoriações leves, estava consciente e orientado. Não corria risco de morte. O homem foi transportado para uma unidade de saúde apenas por precaução", informou os bombeiros.

Motorista se arrastando saindo de caminhão em chamas. Foto / Reprodução: TV Anhanguera

O acidente aconteceu no setor Residencial Moinho dos Ventos, em frente a um posto de combustíveis. As imagens mostram que parte da cobertura do posto ficou queimado pelas chamas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transportava 37 mil litros de etanol de Santo Antônio da Barra para Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias