Home / Cidades

CIDADES

Carlinhos mendigo perde cobertura em leilão

O humorista Carlinhos Mendigo perdeu sua cobertura em leilão e se recusa sair da moradia onde ele era proprietário, o imóvel foi arrematado por R$1,5 milhão. Mas, o motivo da perca da cobertura é que Carlinhos não cumpriu com os pagamento parcelados do imóvel.

O valor do lance que foi pago a vista, vai ser para quitar as dividas que o humorista tem com Banco, como também, pensão alimentícia ou seja R$250 mil será para arcar com as dividas da pensão e o restante do valor fica com o Banco.

Mesmo em leilão o pagamento da cobertura foi a vista o atual proprietário terá problemas para ocupar o local. Carlinhos se recusa a sair do imóvel e quer entrar com o recurso para impugnar o leilão em outras palavras ele vai contesta junto com um advogado o arremate do imóvel.

Porém se o humorista não sair do local e continuar insistindo em permanecer, o atual comprador terá que entrar com um processo de emissão na posse, ou seja, é a ação do proprietário em matéria imobiliária do proprietário tabular para obter a posse do imóvel para ter total posse do que é dele para que a justiça determine por lei o despejo de Carlinhos .

O ex-Pânico teve seu Instagram suspenso pela justiça por ofender a sua ex, depois que ele soube da medida protetiva que sua ex esposa fez contra ele, atualmente Carlinhos esta desempregado e busca através da justiça recuperar seu Instagram para divulgar seu trabalho artístico.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias