Home / Cidades

CIDADES

Baldes de ouro são roubados em mineradora no MT

Um grupo com seis homens invadiu uma mineradora na madrugada de quinta-feira (8) e conseguiu fugir com três baldes de ouro do local. O caso aconteceu em Paranaíta, município do Mato Grosso. No momento do crime, o vigia da torre foi rendido e a empresa vasculhada pelos suspeitos.

Segundo os registros da polícia, a invasão aconteceu por volta de 0h30. Os criminosos estavam armados com fuzil, metralhadora e espingarda, além de usarem coletes balísticos.

O vigia da mineradora ficou ferido no local e os suspeitos conseguiram fugir em sentido da cidade de Apiacás. Eles levaram da mineradora um balde e uma caixa com ouro bruto e um balde com ouro puro.

Para a fuga, os criminosos formaram uma espécie de barricada com dois carros incendiados na estrada.

Policiais civis e militares fizeram busca na região procurando pelos suspeitos, mas ainda não foram localizados. De acordo com os investigadores, imagens do circuito interno da empresa e do perímetro urbano do município irão ajudar na identificação dos criminosos. A mineradora ainda não informou o prejuízo que teve com o assalto.

*Com informações do Metrópoles .

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias