Home / Cidades

CIDADES

Ao escapar de sequestro mulher entra em Batalhão da PM para pedir ajuda mas não encontra viatura no local

Ao escapar de um sequestro em Rio Verde no último domingo (4), uma mulher correu até o batalhão da Polícia Militar em busca de socorro, mas não encontrou nenhuma viatura no local. Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes estavam em patrulhamento no momento.

A vítima que não quis ter a identidade divulgada, contou que estava em um supermercado guardando as compras no carro, quando um homem se aproximou, entrou no carro junto com ela e exigiu que ele a levasse até sua casa. Assustada, ela começou a dirigir, seguindo as direções passadas pelo homem.

Ao perceber que eles estavam indo para uma região próximo a uma mata, a vítima contou que começou a conversar com o homem, tentando distraí-lo, até que ela conseguiu ir até um batalhão da Polícia Militar, onde entrou correndo.

O criminoso ainda tentou segurá-la e acabou ferindo a mulher, que ficou com marcas no rosto e no pescoço. O homem pegou o dinheiro e celular da vítima e saiu correndo.

De acordo com a vítima, no batalhão tinha apenas um policial, que estava atendendo as ligações com denúncias e pedidos de socorro. “Não tinha viatura lá. Tinha um policial lá só que é o que anota as ocorrências. Aí eu fiquei onde eles recebem a ocorrência até chegar a viatura. O bandido fugiu a pé”, afirmou.

Segundo a PM, no momento em que a mulher procurou ajuda no batalhão, todas as viaturas estavam em ronda devido à Operação Páscoa, que atuou no combate à aglomeração e festas clandestinas durante o feriado.

Após os policias da central chamaram a viatura, uma equipe foi ao local, atendeu a ocorrência e registrou o boletim de ocorrência.

Segundo a PM, rondas foram feitas na região para tentar encontrar o criminoso, mas ele ainda não foi localizado. O caso também está investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias