Cidades

Adolescente tortura e mata homem que o denunciou por jogar pedras em delegacia no MT

Segundo a polícia, a vítima teve o braço direito quebrado, dentes arrancados, língua cortada, olhos roxos, além de ferimentos causados pelos tiros disparados pelo menor

diario da manha
Francisco Nunes, de 31 anos, foi morto na terça-feira (6) em Sorriso

Um adolescente, de 17 anos, foi preso na quarta-feira (7) suspeito de ter torturado e matado a tiros, um homem, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a polícia, Francisco Nunes, de 31 anos, foi morto na terça-feira (6) por conta de uma situação envolvendo a delegacia da cidade.

Ele, que tinha saído recentemente da cadeia, foi encontrado ainda com vida e tinha sinais de tortura. Francisco teve o braço direito quebrado, dentes arrancados, língua cortada, olhos roxos, além de ferimentos causados pelos tiros.

A polícia teve acesso a uma câmera de segurança que ajudou na identificação do menor. Segundo o delegado, em uma ocasião a vítima denunciou o adolescente quando ele jogou pedras contra a delegacia e tentou queimar umas viaturas da Polícia Civil da cidade.

O adolescente responderá pelos atos infracionais de homicídio qualificado pelo emprego de tortura e meio cruel.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Comentários