Home / Cidades

CIDADES

Adolescente é apreendido suspeito de tentar matar motorista de aplicativo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo para roubar o carro dele. As investigações da Polícia Civil apontaram que o rapaz teria cometido o crime porque estava ''cansado de andar à pé''.

O adolescente foi detido na casa onde morava, na cidade de Luziânia, entorno do Distrito Federal, na última sexta-feira (16). De acordo com a corporação, o crime aconteceu em 25 de setembro de 2020, quando a vítima recebeu 18 facadas pelo corpo. Apesar dos diversos ferimentos, ela sobreviveu e se recuperou do ataque.

A corporação informou ainda que o garoto está detido em uma unidade para menores infratores, onde deve aguardar julgamento.

Segundo a Polícia Civil, na data do crime, o autor chamou um carro por meio de um aplicativo com a intenção de ir de um endereço em Santa Maria, no DF, para um setor de Chácaras em Luziânia.

As apurações da corporação indicaram que, já na cidade goiana, o investigado anunciou assalto usando uma faca, o que levou a uma luta corporal com a vítima.

Após ser esfaqueado, o motorista precisou ser socorrido e chegou a ser transferido para um hospital em Goiânia, onde conseguiu se recuperar dos ferimentos.A corporação apurou ainda que o autor tentou fugir do local do crime com o carro, não conseguiu e ateou fogo ao veículo.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias