Home / Cidades

CIDADES

Ex-vereador e enfermeira são indiciados por estupro em Piranhas

A polícia civil indiciou uma enfermeira e um ex-vereador, pelo crime de estupro em Piranhas, no oeste de Goiás. Segundo a corporação a vítima que têm 13 anos, foi agenciada pela enfermeira para o político em dezembro de 2020.

Os nomes dos acusados não foram divulgados e, de acordo Polícia Civil eles não quiseram prestar esclarecimentos na delegacia.

De acordo com o delegado Igor Dalmy Moreira, responsável pelo caso, a vítima precisou mudar da cidade por causa do abuso sofrido.

Segundo a investigação, medidas cauterales foram pedidas e concedidas em favor da vítima e os indiciados não podem entrar em contato com a adolescente.

O delegado informou que a irmã da vítima encontrou uma cartela de "pílula do dia seguinte" e ao questionar a irmã do que se tratava a vítima contou o que havia acontecido.

A família procurou a polícia e as investigações apontaram que a enfermeira que era amiga da vítima e do político agenciou a menina para o homem..

Foi apurada pela corporação que a enfermeira deu roupas íntimas e maquiou a menina para o encontro. Após o abuso os criminosos teriam dado a ela a "pílula do dia seguinte".

Segundo os registros policiais, a enfermeira ainda incentivou a vítima a tirar vantagem financeira do ex-vereador. Os acusados respondem pelo crime em liberdade, se condenados podem ser presos por até 15 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias