Home / Cidades

CIDADES

12 dias após acidente, corpos de família que morreu em incêndio em praça de pedágio, são liberados

Os corpos de uma família que morreu em um acidente seguido de incêndio em uma praça de pedágio de Campo Alegre de Goiás, na BR-050, foram liberados para enterro 12 dias após a batida.

Os corpos foram identificados por meio de DNA e liberados na última sexta-feira (9). Reginaldo Silva Júnior, de 40 anos, a esposa dele, Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26 anos e o filho do casal, Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 2 anos, estavam voltando de um passeio a Brasília quando o carro em que estavam foi atingido pela explosão. A família morreu carbonizada.

O acidente aconteceu no último dia no dia 28 de março. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu quatro veículos. Oito funcionários da concessionária que administra a rodovia também ficaram feridos. A família era de Coromandel, em Minas Gerais.

O corpo do motorista que provocou a batida, Euzebio Santana, ainda continuava no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, até na última sexta-feira. O instituto informou que a demora na liberação acontece por causa do estado em que estavam os corpos das vítimas.

A estrutura da praça de pedágio não foi reconstruída até o último sábado (10). Motoristas que passam no local utilizam apenas uma faixa e continuam sem pagar pedágio.

Acidente com carretas incendeia praça de pedágio em Campo Alegre de Goiás — Foto: Divulgação/PRF

A PRF informou que o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes, que seguia no sentido de Brasília a Catalão, perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio e colidiu contra a defensa metálica.

Em seguida, a carreta bateu contra um carro - onde o casal e a criança da mesma família morreram. Depois, colidiu em outro veículo com três pessoas, que não tiveram ferimentos. O motorista do caminhão-baú morreu no local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias