Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estupro é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite de quinta-feira (4/3), suspeito de estuprar uma adolescente, de 15 anos, no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

De acordo coma PM, uma viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi ao local do crime, após ser informada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom).

Segundo as informações divulgadas pela PM, a menor disse que foi levada a força para uma casa abandonada pelo suspeito, e que no imóvel o indivíduo, a forçou a ter relações sexuais com ele, contra a sua vontade.

Após ouvir a jovem, a equipe policial iniciou as buscas, para efetuar a prisão do suspeitos, e conseguiu encontrar o rapaz de 21 anos, nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ao levantar a ficha criminal do jovem, a polícia constatou que o mesmo tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O rapaz foi levado à delegacia, onde foi autuado pelo em flagrante por estupro e se encontra à disposição do Judiciário.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias