Home / Cidades

CIDADES

PRF recupera caminhão roubado na BR 153, em Morrinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado ontem pela manhã (23) na BR 153, em Morrinhos, na região sul de Goiás. O veículo, que estava sem carreta atrelada, foi roubado em Minas Gerais e seria levado para Goiânia.

De acordo com os policiais, durante a fiscalização na cabine encontraram um aparelho bloqueador de sinal, conhecido como “jammer”. O aparelho é utilizado por assaltantes para impedir ligações de celular e o acompanhamento da localização do veículo.

Ainda conforme a PRF, no momento em que a placa foi consultada nos sistemas os policiais constataram que o caminhão foi roubado no último dia 19 em Sete Lagoas (MG).

Na abordagem, o motorista, de 36 anos de idade, afirmou que saiu de Divinópolis (MG) e levaria o veículo até um posto de combustíveis na capital goiana.

O suspeito já possui passagens pela polícia, incluindo uma prisão feita pela PRF no Mato Grosso do Sul por tráfico de drogas. Ele detido e conduzido à polícia civil de Morrinhos.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias