Home / Cidades

CIDADES

Policia Civil prende suspeitos de homicídio

Na manhã de hoje (02), a Policia Civil cumpriu três mandatos de prisão temporária referente a operação INIURIAM SCOPUM. Foram deflagrados também um mandato de internação provisório e quatro mandatos de busca e apreensão. Tudo aconteceu em Abadia de Goiás.

Contudo, o objetivo da operação é prender os suspeitos de mataram um homem no dia 11 de fevereiro de 2021. A vítima foi confundida com seu irmão. O homem foi morto na frente da esposa e do filho de seis meses. No entanto, as investigações apontam que ele foi morto por três homens e um menor de 17 anos.

O irmão da vitima, que seria o verdadeiro alvo dos suspeitos, era envolvido com o trafico e estava sendo procurado por dividas de drogas. Diante dos fatos, os policiais conseguiram os supostos autores do crime rapidamente. Os presos fazem parte de uma das maiores facções criminosas do país.

De acordo com os policiais, os suspeitos também tem passagem por roubo, trafico e receptação. Um dos integrantes foi preso com tornozeleira eletrônica.

Durante a operação, os agentes localizaram o veículo utilizado para a pratica do crime, umas pistola, 67 munições, insumos utilizados na produção de drogas e aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br. Ou pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias