Home / Cidades

CIDADES

Mulher é morta a tiros em frente à casa do namorado no interior de SP

Uma mulher foi morta a tiros em frente à casa do namorado dela em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de fevereiro, em que segundo a polícia, o autor dos disparos era apaixonado pela vítima. O suspeito foi preso e a possibilidade de feminicídio, está sendo investigada. As informações são do portal R7.

O namorado disse à polícia que ouviu os disparos e ao sair de casa, encontrou a jovem caída na calçada. Conforme as informações, ele foi até o circuito de segurança para ver as imagens das câmeras em busca de entender o que havia acontecido.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem se aproxima da mulher, que estava sentada na calçada e, por traz, dispara contra a cabeça da vítima.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ela morreu ainda no local. De acordo com a corporação, o suspeito gostava da vítima e sabia que ela estava indo encontrar outra pessoa, na noite do crime.

O suspeito foi preso preventivamente. Ainda durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa dele, um tio do rapaz, procurado pelo crime de tráfico de drogas, também foi levado e preso.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias