Home / Cidades

CIDADES

Motorista morre após invadir contramão e ser atingido por caminhão, em Itumbiara

Um acidente na tarde do último domingo (28) causou a morte de um motorista de 65 anos, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso que conduzia a picape, invadiu a pista contrária e acabou sendo atingido por uma carreta no KM 72 da BR-153.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o idoso morreu no local. Já a caminhoneira não se feriu. Ao G1, a PRF informou que a forte chuva que atingia a região pode ter influenciado o motorista a perder o controle do veículo. Não foi encontrado ainda vestígio de bebida alcoólica no veículo.

De acordo com as informações, o idoso não usava cinto de segurança no momento do acidente. Conforme a PRF, aparentemente, uma peça de plástico que reveste a coluna da porta do carro se soltou no momento da colisão e teria atingido a vítima na altura do pescoço indo sentido coração.

O nome do idoso não foi divulgado e as causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias