Home / Cidades

CIDADES

Mais de meia tonelada de queijo estragado é apreendido por PRF e Agrodefesa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), apreenderam mais de meia tonelada de queijo inapropriado para o consumo em Abadia de Goiás, no final desta quinta-feira (04) na BR 060.

O queijo, segundo a PRF e fiscais da Agrodefesa que faziam a fiscalização no local, estava sendo transportado sem refrigeração, apresentando deterioração e mau cheiro dentro de sacos plásticos na carroceria da caminhonete.

A condutora, de 47 anos, afirmou que saiu de Serranópolis (GO), a 400 quilômetros de Goiânia para distribuir os queijos em panificadoras e comércios da capital.

Foto Divulgação

O Engenheiro Agrônomo da Agrodefesa que estava no local alegou que a mercadoria estava de maneira irregular e sem condições sanitárias e ainda não tinha a apresentação do Selo de Inspeção Federal (SIF), obrigatório para este tipo de transporte.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias