Home / Cidades

CIDADES

Homem morre atropelado pelo vice-prefeito de Alexânia-Go

Um homem de 34 anos morreu depois de ser atropelado pelo o vice-prefeito Mateus Ramos, na cidade de Alexânia (GO). A vítima identificada como Weverton da Silva Lima, conhecido na cidade como Xaropinho, foi socorrido pelo o vice-prefeito, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal de Alexânia.

Xaropinho foi atropelado quando Mateus Ramos retornava da acadêmia. em vídeo, o vice-prefeito disse que ligou para o Samu logo em seguida para pedir socorro. Ainda de acordo com o político, moradores que estavam no local o alertaram dizendo que a vítima já estava caindo no chão.

'' Ao dobrar a esquina, pelo fato de ele estar deitado, eu não consegui ver. Parei o carro e liguei para o Samu imediatamente. Na última quarta-feira, me apresentei espontaneamente à Polícia Civil para prestar os esclarecimentos'', disse o vice-prefeito.

As imagens de segurança mostram Everton Lima caminhando no meio da rua. Logo, ele para e começa a cambalear. Depois de poucos segundos, o homem cai e fica deitado no meio do cruzamento. O carro do vice-prefeito aparece nas imagens fazendo uma curva e passando por cima da vítima.

A Polícia Civil afirmou em nota que trabalha com a hipótese de obstrução à justiça e prevaricação. A nota diz ainda que a equipe médica que atendeu Everton Lima também foi ouvida, mas não deu nenhum detalhe.

A Polícia Militar, por meio de nota, disse que não foi ao local do atropelamento porque não foi chamada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias