Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar jovem embriagada no DF

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos na madrugada de domingo (21) em um condomínio localizado em Sobradinho II. Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável pois a vítima não tinha possibilidade de oferecer resistência.

A vítima contou à polícia que saiu com um grupo de amigos para uma confraternização na casa de um deles no sábado (20). Segundo a Polícia Civil eles consumiram bebida alcoólica a noite toda e em determinado momento a jovem teria deitado para dormir em uma cama, na sala da residência.

A jovem relatou que por volta das 4h, no entanto, teria acordado com o agressor deitado sobre o corpo dela, forçando uma relação sexual não consentida. A vítima então percebeu o que estava acontecendo e entrou em luta corporal com o agressor. Após se livrar dele, teria pedido ajuda de amigos para ser levada até a casa de uma terceira pessoa.

Quando chegou ao local, ela procurou a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) para denunciar o ocorrido. De acordo com o delegado Laércio de Carvalho, exames feitos no Instituto de Medicina Legal (IML) constataram lesões no corpo da vítima, que confirmaram a violência sexual.

Os policiais também ouviram várias testemunhas que estavam no local onde ocorreu o estupro. Os relatos levaram a constatação de que, além da prática de estupro, o agressor também fez ameaças para a vítima não denunciasse o crime à policia.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele pode pegar pena de até 15 anos de reclusão.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias