Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança e gravar vídeo do crime, em Cavalcante

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 8 anos, na cidade de Cavalcante, região norte de Goiás. Segundo a polícia, o suspeito confessou que gravava os abusos e mostrava outros vídeos de sexo para criança. Em depoimento, ele disse que a menina era curiosa sobre sexo.

Os crimes teriam acontecido entre maio de 2020 e janeiro deste ano. De acordo com o delegado Lucas Sabbag, o suspeito estava construindo uma casa e levava a criança ao local, e ali aconteciam os abusos.

“Ele disse que gravou os abusos, mas ainda não conseguimos acessar o celular para verificar esses vídeos. Ele disse ainda que mostrava outros vídeos de sexo para a menina”, disse o delegado.

O pai biológico da vítima foi quem descobriu os abusos sofrido pela a filha, logo após desconfiar do comportamento da criança. Relato do pai, ele conta que ela passou a ficar mais triste durante as brincadeiras, e foi onde levou ao suspeito de abusos.

O pai conta que conversou com a mãe da criança, e juntos, eles foram a delegacia denunciar o caso. O delegado explicou que a mãe não tinha nenhum conhecimento sobre o caso e foi pega de surpresa com a denúncia feita pelo pai.

O nome do suspeito não foi divulgado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias