Home / Cidades

CIDADES

Flamboyant promove Drive Thru de Páscoa

Para celebrar a Páscoa sem deixar de lado nenhuma medida que o momento exige, o Flamboyant Shopping já oferece o Drive Thru de Páscoa. Até o dia 4 de abril, o cliente conta com atendimento online para fazer suas compras e retirá-las via drive-thru.

Reunindo as principais marcas do mercado e variadas versões de chocolate, o shopping traz um roteiro que inclui Bio Mundo, Cacau Show, Casa Bauducco, Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen, Lojas Americanas, Havanna, The Cookies and Brownies e Outback Steakhouse. As marcas apostaram em novidades e cuidados especiais para surpreender aqueles que não abrem mão de presentear familiares e amigos nessa época do ano.

Drive-thru - empregando comodidade, os clientes podem retirar suas encomendas em dias e horários previamente agendados. Nessa modalidade, basta escolher a loja participante, fazer o pedido e agendar a retirada dos produtos com conforto e segurança sem sair do seu carro. As encomendas ficam disponíveis para o cliente no estacionamento coberto Deck Sul 1 (saída do Jerivá), em dia e horário marcados. A exceção é a Lojas Americanas, que conta com um ponto exclusivo de retirada no Valet Garden. Minimizando o contato, assim como o recebimento dos produtos, o pagamento ocorre dentro do veículo, com máquinas de cartão higienizadas a cada atendimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias