Home / Cidades

CIDADES

Família de jovem que morreu em discussão com colega pede justiça

A família de Pablo Barros Carvalho, 23, pede a prisão de um dos seus colegas, suspeito de matar o homem. O crime ocorreu em Jataí, Pablo foi morto durante uma briga devido o estilo da música que estava tocando. A irmã da vítima, Amanda Carvalho, contou que todos estão muito abalados.

"A filhinha dele tem só três anos. O mais dolorido é você escutá-la falar para as pessoas: 'Não tenho mais papai'. É um vazio que nunca vai ser coberto. Sei que a prisão do rapaz não vai trazer meu irmão de volta, mas ele também não pode ficar solto", desabafou a irmã.

O nome do suspeito não foi divulgado. Pablo foi morto no último dia 13 de março. Ele estava em uma fazenda com os amigos a fim de passarem o final de semana. Pessoas que estavam no local o socorreram e o levaram ao Hospital das Clínicas de Jataí. Infelizmente o homem não aguentou faleceu.

O delegado Henrique Wilson, responsável pelo caso informou que o suspeito do crime se apresentou à polícia, mas responde em liberdade. De acordo com ele o inquérito foi concluído logo depois de escutar todas as testemunhas e o caso segue no judiciário.

O autor foi indiciado por homicídio qualificado e foi remetido ao judiciário, onde vai aguardar a decisão da justiça. Em nota o tribunal de Justiça de Goiás disse que ainda não recebeu o inquérito e que ainda não pode se pronunciar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias