Home / Cidades

CIDADES

Criança é encontrada sozinha em casa após pais serem mortos, em Aparecida de Goiânia

A Guarda Civil resgatou uma criança de 3 anos encontrada em casa sozinha na manhã de segunda-feira (8), após a mãe e o padrasto serem assassinados, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu no Conjunto Estrela do Sul, onde o menino foi resgatado em uma casa sozinho, desacordado e em situação de maus-tratos. A informação é do G1.

Os responsáveis pela criança foram encontrados mortos no mesmo dia na Serra das Areias. De acordo com informações da polícia, eles tinham várias marcas de tiro pelo corpo.

Segundo a Guarda Civil, o resgate do menino aconteceu após vizinhos terem estranhado o choro constante da criança. O menino apresentava ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico em uma Unidade de Saúde do município.

Após acompanhamento médico, o menino recebeu alta e foi entregue pelo Conselho Tutelar à avó. A familiar já tinha a guarda da irmã, de 5 anos, dele. Como o pai da criança não foi localizado, a avó deve ficar sob responsabilidade dele por 40 dias.

O caso foi encaminhado à Justiça, que vai determinar quem receberá a guarda do menino.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias