Home / Cidades

CIDADES

Adolescentes são apreendidos suspeitos por latrocínio em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil (PCGO) apreendeu nesta quarta-feira (17) dois adolescentes de 17 anos suspeitos pelo latrocínio de um homem no Setor Colonial Sul, em Aparecida de Goiânia. A vítima, Vivaldo Gomes da Silva, de 52 anos, foi morta a facadas e pauladas na residência em que morava.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 03 de julho do ano passado, por volta das 20h. No ocorrido, os dois suspeitos invadiram a casa da vítima com objetivo de roubar a residência. Vivaldo, que estava no local no momento do roubo acabou sendo morto pela dupla com diversos golpes de faca e pauladas.

Ainda de acordo com os policiais, o rosto da vítima ficou desfigurado. Da casa, os infratores levaram vários bens, incluindo o veículo da vítima e seu cartão do banco com senha, totalizando saques de mais de R$ 11 mil.

Após investigações, um dos adolescentes foi localizado em Aparecida de Goiânia. O outro, foi apreendido em Ceilândia, no Distrito Federal, cidade para onde fugiu após o cometimento do ato infracional.

Vítima foi morta com diversos golpes de faca e pauladas-Foto: Divulgação/PCGO

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias