Cidades

Adolescente é apreendido suspeito de tentativa de homicídio, após briga de torcidas organizadas

Jovem também é apontando como participante em um homicídio de uma mulher, em outra briga de torcidas, registrado em maio do ano passado

diario da manha

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depais), suspeito do crime análogo a tentativa de homicídio. O jovem segundo as informações da Polícia, é integrante de uma torcida organizada do Goiás. A polícia firmou que o rapaz foi apreendido em função do cumprimento de mandado de apreensão contra ele, o qual foi cumprido na última terça-feira (9), no Residencial Maria Luiza, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia em março de 2020, depois de um jogo entre Goiás x Vila Nova, as torcidas organizadas dos clubes entraram em confronto. Durante a confusão envolvendo as torcidas rivais, o adolescente que estava em um carro, atropelou o integrante da torcida rival, com o intuito de matar a vítima.

A briga das torcidas em março do ano passado foi gravada por câmeras de segurança da região, e mostram o momento que o rapaz atropela o torcedor rival. Veja o vídeo:

A polícia afirmou que passado alguns meses do ocorrido, o adolescente se envolveu em outro homicídio, que também houve confronto entre as organizadas, na qual uma mulher foi morta a tiros.

Depois das investigações o Grupos de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, concluiu que o rapaz participou do crime. Após cumprir o mandado contra o jovem, o mesmo se encontrada apreendido e à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

Comentários