Home / Cidades

CIDADES

Trabalhador morre após ser atingido por eucalipto enquanto cortava árvores, em Serranópolis

Francisco Barbosa da Silva, de 37 anos, morreu na última terça-feira (16), após ser atingido por um eucalipto em Serranópolis, na região sudoeste de Goiás. A vítima, que é funcionário de uma carvoaria, e outros três trabalhadores estavam cortando as árvores com motosserras quando uma tora de madeira o atingiu na cabeça. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Serranópolis, mas ele já chegou à unidade de saúde sem vida.

Francisco Barbosa da Silva, de 37 anos, morreu após ser atingido por eucalipto, em Serranópolis, Goiás 

A PM foi acionada e esteve no hospital após uma servidora da unidade informar que o paciente havia dado entrada vítima de provável acidente de trabalho. Um dos colegas que socorreu Francisco contou aos militares que que um pé de eucalipto acabou atingindo o homem na cabeça.

O ocorrido também foi informado à Polícia Civil, que encaminhou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica ao local para realizarem a perícia e apurarem as causas do acidente. Além do possível acidente de trabalho, a investigação apura se os funcionários estavam com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no momento do acidente.

Segundo testemunhas a vítima veio do Maranhão para Goiás e estava trabalhando na carvoaria há menos de 15 dias.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias