Home / Cidades

CIDADES

Técnico de enfermagem é preso após paciente denunciar estupro em hospital de SP

Um técnico de enfermagem foi preso nesta terça-feira (16) por suspeita de estuprar uma paciente, de 21 anos, no Hospital Universitário (HU) da USP, na Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu em dezembro do ano passado e desde então a denúncia é investigada. As informações são do G1.

Em depoimento, a vítima relatou que foi sedada e violentada no hospital enquanto passava por um tratamento para fibromialgia. O suspeito, identificado como Sérgio do Santos Azevedo, de 46 anos, confessou ter cometido o crime.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ainda que durante o depoimento o homem alegou sofrer de distúrbios psiquiátricos, no entanto, não apresentou nenhum laudo médico que comprovasse o problema.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Também está sendo verificada a possibilidade do suspeito ter violentado outra mulher ainda no mesmo mês.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias